FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Diário de Hollywood: Um almoço com Kristen Bell!

diariohollywood

Hoje foi um dia corrido: visita aos estúdios da Paramount pela manhã, Sony Pictures à tarde e gravação da série Men at Work à noite (falarei sobre esses em breve). Mas no meio disso tudo, precisávamos fazer uma parada para comer. Com o cronograma apertado, peguei a dica com a simpática guia do estúdio sobre alguns lugares por perto da Melrose Ave. Entre várias opções, achamos um pequeno restaurante de comida natural chamado Lemonade na Larchmont St. Nada glamuroso, self-service bem normal e acessível.

E aí no meio do almoço Kristen Bell, de Veronica MarsHeroesGossip GirlHouse of LiesFrozen entra e senta bem ao meu lado (as mesas são bem próximas, como numa praça de alimentação).Fiquei estático – a maioria aqui sabe o quanto eu gosto de Veronica Mars [1, 2, 3, 4].

Ela estava dando comida para a filha bebezinha e por isso não quis incomodar. Como estava atrasado para dirigir até a Sony em Culver City, apenas falei ao sair que estava ansioso pelo filme de Veronica Mars e que ajudei a financiar no Kickstarter. Pronto. Kristen foi super simpática, agradeceu a ajuda, contou o quão foi difícil viabilizar o projeto e ressaltou que receberam muito apoio internacional. Ela perguntou de onde eu era e disse: moro em São Paulo, mas sou de Belo Horizonte. E foi o que bastou para a conversa deslanchar de vez. Eu estava tão atônito que esqueci que Kristen, surpreendentemente, já havia morado em BH: “Oh my God, that’s a huge coincidence! I’ve actually lived there for a while during an interchange program from my university. So nice to meet you!“.

Aproveitei e mostrei todas as notícias que já postamos sobre o filme aqui no site. Ela adorou. Nos contou sobre seu casamento com o ator Dex Shephard em outubro, falou sobre como é a vida de mãe (sua filha Lincoln é linda e muito risonha) e disse que estão fazendo de tudo para que o filme de Veronica Mars seja distribuído internacionalmente, especialmente para os países que ajudaram a bancar. Ela foi tão legal que interrompeu o almoço para tirar uma foto conosco. Foi uma conversa simples e descontraída de 15 minutos, que já se tornou um dos momentos mais legais desde que comecei a cobrir TV  há 8 anos. Aí o registro:

Nota: Los Angeles é uma cidade imprevisível e essa foi uma ótima e agradável surpresa. Pelo que falaram nos tours, alguns artistas são simpáticos com imprensa (Tom Hanks e Will Smith são sempre mencionados) e fãs e outros são arrogantes ou estão num “dia ruim”. Vai da sorte de cada um nestes pequenos encontros, que acabam acontecendo por aqui.

Aliás, numa super coincidência, horas mais tarde, Ben Schwartz, o Jean-Ralphio de Parks and Recreation e colega de elenco de Kristen Bell em House of Lies, passou por nós no estacionamento da Sony. Como estávamos sem celular para a gravação de Men at Work (é proibido sequer entrar com os aparelhos), não foi possível fazer o registro, mas ele também é bem simpático e acessível. Pela manhã Sacha Baron Cohen cruzou nosso caminho, mas entrou direto em um escritório e não falou com ninguém do grupo. “Very nice! Not!“.

Veronica Mars: O Filme estreia em 14 de março nos cinemas norte-americanos e no Brasil estará disponível para streaming via iTunes e Google Play. Assista ao trailer abaixo:

Deixe uma resposta

ss