quinta-feira, março 28 2024

michaeljfoxshow

Numa jogada totalmente esperada, a NBC cancelou The Michael J. Fox Show e, se não bastasse, retirou a série do ar faltando ainda sete capítulos a serem exibidos. E apesar de Fox ser ótimo (ele arrasa em The Good Wife), vamos combinar que essa série era muito fraca e cheia de piadas e situações deslocadas.

Passei o dia na NBC/Universal hoje (que aqui eles chamam de Universal City) e é impressionante como não há – desde que cheguei em Los Angeles no final do mês passado – nenhum material publicitário sobre o programa no ar, nas ruas ou nos banners gigantes próprios estúdios. Há, no entanto, diversos cartazes anunciando as séries Growing Up Fisher (que testemunhamos as gravações hoje), About a Boy e do novo Tonight Show starring Jimmy Fallon.

The Michael J. Fox Show retratava o dia a dia do jornalista Mike Henry e sua família, anos após ele ter sido diagnosticado com a Doença de Parkinson e ter decidido retornar ao trabalho. A série, contudo, não tinha foco, hora focando na dinâmica nada boa da família e hora no ambiente de trabalho. Fracassava em ambas. Não está claro se a NBC vai retornar a exibição da série em algum ponto, já que agora o foco da emissora está nos jogos de Sochi.

O cancelamento de The Michael J. Fox Show segue o de Sean Saves the World e deixa uma hora de grade livre na NBC, que será preenchida com o game show enlatado Hollywood Game Night apresentado por Jane Lynch, de Glee. No Brasil a série é exibida na versão dublada pelo canal Comedy Central.

Deixe um comentário