quinta-feira, março 28 2024

the100

Depois de anunciar a exibição da quinta temporada inédita de The Vampire Diaries e seu spin-off The Originals, a Viacon, empresa que controla o canal MTV no Brasil divulgou no RioContentMarket que o canal trará também as séries The Tomorrow PeopleThe 100 ainda em 2014, em data a ser definida.

Atualmente todas as séries da MTV são exibidas dubladas e com opção de áudio original (sem legendas). Em contato com a assessoria, o canal informou que pretende implementar legendas eletrônicas em breve. Leia abaixo as sinopses e veja os trailers de ambas as novas produções anunciadas.

The Tomorrow People: Criada por Julie Plec (The Vampire Diaries) e Greg Berlanti (Arrow), o drama irá acompanhar alguns jovens que possuem poderes sobrenaturais, como teletransporte, telepatia e afins. Stepehn (Robbie Amell) está inconformado por ser diferente de outros adolescentes, mas tudo começa a mudar quando ele conhece outros jovens que estão passando pela mesma situação. The Tomorrow People é um remake da série britânica dos anos 1970 de mesmo nome.

The 100:  Após toda a civilização humana ter sido extinta da Terra, apenas 400 pessoas – que viviam em doze estações espaciais internacionais – conseguiram sobreviver. Anos depois, as estações se aliam e começam a ser atendidas pelo nome de Ark, que agora possui 4.000 habitantes. Na tentativa de retornar a Terra, os líderes de Ark decidem enviar 100 delinquentes para analisar o atual estado do planeta que um dia foi o lar da raça humana. Compõem o elenco de The 100: Eliza Taylor, Bob Morley, Marie Avgeropoulos, Thomas McDonell, Eli Goree, Paige Turco, Isaiah Washington (Grey’s Anatomy), Henry Ian Cusick (LOST), Christopher Larkin e Kelly Hu.

4 comments

  1. The 100 é maravilhosa a série eu vi pela mega filmes…já estou vendo a 2° temporada você não quer parar de ver é muito boa mesmo…eu indico e aprovo!

  2. The 100 é perfeita! Quem não gostar é pq n curte o gênero ou não tem bom senso. É isso e pronto.. Série ótima… a segunda temporada está incrível!

Deixe um comentário