sexta-feira, abril 19 2024

dusknetflix

Como anda a sua ansiedade para a estreia da nova série original da Netflix, From Dusk Till Dawn: The Series? Baseada no filme cult de Robert Rodriguez de mesmo nome (Um Drink no Inferno), a série será disponibilizada com episódios semanais a partir do dia 19 de março para os assinantes do Brasil e da América Latina. Quem acessa o serviço de streaming no Canadá, Inglaterra, Irlanda, Países Baixos e países nórdicos terá a oportunidade de assistir uma semana antes, a partir do dia 12. Nos EUA a produção será exibida pelo canal estreante El Rey.

Inspirada no filme, a produção marca a primeira investida do diretor Robert Rodriguez no universo das séries. Cada episódio terá uma hora de duração e chegará semanalmente à Netflix. Depois de um “trabalho” num banco no Texas, o assaltante Seth Gecko (D.J. Cotrona, G.I. Joe: Retaliation) e seu imprevisível irmão Richie Gecko (Zane Holtz, The Perks of Being a Wallflower) apontam suas armas para o México. A série de dez episódios acontece no decorrer de uma noite e acompanha os irmãos Gecko em sua tentativa de despistar os policiais Earl McGraw (Don Johnson, Miami Vice) e Freddie Gonzalez (Jesse Garcia).

“Estou muito animado com o projeto da Netflix e Miramax de levar esta série para o público internacional”, afirmou Robert Rodriguez. “Este filme sempre teve um público fiel no mundo todo, e acredito que a série será igualmente relevante para uma nova geração de fãs”, comemorou. O filme clássico-cult de 1996 foi dirigido e produzido por Rodriguez, com roteiro criado por Quentin Tarantino. Rodriguez dirige quatro dos dez episódios da série.

Veja o trailer e o pôster nacional abaixo:

duskdawn

Deixe um comentário