sexta-feira, abril 26 2024

Em entrevista à Variety, os irmãos Duffer confirmaram que já estão trabalhando na segunda temporada de Stranger Things. O ator Matthew Modine também afirmou que a série já está renovada nesse vídeo. A Netflix, embora não tenha confirmado oficialmente a renovação, também não a nega.

Gêmeos, Matt e Ross Duffer – agora os novos queridinhos do suspense televisivo – revelaram já ter cerca de 30 páginas de roteiro prontas:

“A gente deixa umas coisas no ar ao final [da primeira temporada]. Temos um documento de cerca de 30 páginas que explicam várias coisas, como o que é exatamente o “Mundo Invertido”, de onde esse monstro e o porquê de não haver mais monstros. A gente não precisava tratar de todas essas coisas na primeira temporada para não tirar tempo da história do Will.”

Eles ainda comentam que há mais o que explorar:

“Temos um universo inteiramente novo que não exploramos direito nessa temporada e isso foi bem proposital. Tudo que sabemos sobre o Mundo Invertido até o momento é hipotético”.

Perguntados se a narrativa mudará na segunda temporada, eles afirmaram que não:

A gente pretende manter tudo ainda sob o ponto de vista daqueles personagens”, referindo-se, é claro, ao excepcional elenco infanto-juvenil que a produção tem, incluindo a atriz Millie Bobby Brown, que inclusive mandou uma mensagem para o Brasil.

A segunda temporada de Stranger Things, assim que confirmada, deve estrear nessa mesma época do ano (julho) em 2017, como a Netflix costuma fazer. Eles precisam correr, inclusive, pois trabalhar com crianças é complicado e elas crescem rápido.

30 comments

  1. Nada como um “2 anos depois” e pronto, crianças crescidas

  2. Verdade, pensei exatamente isso. Complicado trabalhar com elenco infantil.

  3. tudo indica que vai lancar ano que vem no verao americano. aquele boato de que a serie sai daquia a 2 anos eh mentira, porque a netflix nem confirmou ainda se terah segunda temporada, quanto mais quando vai sair.

  4. Essa série me surpreendeu. Ótimo elenco. As referencias a filmes do passado são claras, mas os irmãos Duffer conseguiram dar uma toque peculiar a trama.

  5. Serie muito boa! Fotografia, elenco, estilo vintage e a trilha sonora ideal nos momentos certos! Pelo jeito a On não morreu, o Will parece que trouxe para o mundo normal um hospedeiro… mmm mais por vir na segunda temporada.

  6. Mas ela ñ morre ñ, ela desintegra o monstro na escola e some tmb, o pai dela sim mereceu morrer, coitada da Barb que se foi tmb. E Nancy fica com Steve ao inves do Jonathan.

  7. Problema nenhum em atuar com crianças q estão crescendo… vide Harry Potter, Game of Thrones, The Walking Dead, etc…

  8. Cara se acha que nao vai ter? olha o sucesso que fez, seria burrice da netflix nao continuar.

  9. A série é um pouco previsível, mas é bem estruturada lembrando histórias que alguns games… Valeu a pena ver.

  10. Bateu um arrependimento de ter assistido tudo em 2 dia :'(

  11. Eu fiz a mesma coisa…Quase rolou um suor lacrimal Masculino no final

  12. “será parecido com harry potter” wow…como matar uma segunda temporada

  13. Foi exatamente isso q eu imaginei kkkk sua teoria foi mesma q a minha jjkk

  14. Todo mundo acha que vai ter. Isso é diferente de os manda-chuvas da Netflix terem confirmado. (até porque eles podem deixar a coisa em “hold” por um tempo)

  15. Ja teriam que fazer a 2, 3, 4 e 5 temporada, para não ter problema com crescimento…

  16. Bah vi em outro site falando em 2018 aí enfartamos rsrs acho mt tempo

  17. Meeeerda, logo agora que estou empolgado pra assistir! Assim tenho que assistir a 1ª temporada de novo pq o ano que vem eu já esqueci tudo!

  18. Stranger Things me pareceu uma salada de tudo o que eu curti em relação a terror e suspense nos últimos tempos, a serie pega emprestados vários conceitos em mídias diversas, resumindo:
    Silent hill + super 8 + elfen lied = Stranger Things.
    Esperando ansioso a segunda temporada.

  19. Excelente serie , espero que continue pois tem muita coisa que ficou no ar.

    fiquei triste pois assisti tbm em 2 dias

  20. meu deus como vou ficar um ano esperandooooo? ;——; alguém me indica uma série parecida?

  21. verdade, mais seria interessante ver essas crianças crescendo junto com a série.

  22. Acho que se eles segurarem muito a série vai perder todo o “hype”

Deixe um comentário