domingo, abril 21 2024

cbsmillers

The Millers segue em exibição no canal TBSmuitodivertido todas as quartas-feiras às 21h e ontem teve episódio inédito estreando. A comédia tradicional com plateia apresenta Will Arnett (Arrested Development) como Nathan Miller, um jornalista recém-divorciado que está ansioso para curtir a vida de solteiro até que os problemas conjugais de seus pais inesperadamente jogam um balde de água fria em seus planos.

Quando Nathan finalmente comunica seu divórcio aos seus pais, Carol (Margo Martindale, Dexter) e Tom Miller (Beau Bridges, Dexter), o patriarca sente-se inspirado e choca a família ao deixar sua esposa após 43 anos de casamento. Já atordoado, Nathan fica ainda mais horrorizado quando sua mãe intrometida resolve ir morar com ele. Enquanto isso, seu pai decide atormentar a irmã de Nathan, Debbie (Jayma Mays, Glee) e sua família.

O melhor amigo de Nathan é o cinegrafista Ray, que estava empolgado para acompanhá-lo nas baladas, mas Carol consegue acabar até com isso. Agora, enquanto Nathan e sua irmã tentam lidar com seus impossíveis, mas sempre divertidos pais, eles se perguntam quanto tempo esse irritante período de adaptação durará.

The Millers estreou nos Estados Unidos em outubro de 2013 e atingiu a marca de 12 milhões de espectadores. Os episódios seguintes garantiram a série para uma segunda temporada.

[Assista ao vídeo com chamada da série no canal TBSmuitodivertido]

publidisclaimer


Deixe um comentário