quarta-feira, março 27 2024

veronicamars

Veronica Mars: The Movie, longa-metragem baseado na série de mesmo nome, será disponibilizado tanto para aluguel quanto para venda no iTunes, Google Play, XBOX Video e Samsung Hub nesta sexta, 14 de março.  O lançamento em Blu-ray e DVD está previsto para o Brasil em maio, tendo em vista que o país não terá exibição do filme nos cinemas (nos EUA estreou em pouquíssimas salas).

Dirigido por Rob Thomas, a produção é uma continuação dos acontecimentos da série, que tem Kristen Bell como protagonista. Além da atriz, que também estrela o filme, o elenco traz Jason Dohring, Chris Lowell, Ryan Hansen, Krysten Ritter, Percy Daggs III, Tina Majorino, Francis Capra, Ken Marino e Enrico Colantoni.

[O Ligado em Série já assistiu: leia nossa crítica de Veronica Mars]

No roteiro assinado por Thomas e Diane Ruggiero, Veronica Mars está de volta à Neptune para a reunião dos antigos alunos da escola. Ela reencontra seu ex-namorado Logan Echolls (Jason Dohring) e, após dez anos sem trabalhar como investigadora, aceita um novo caso. Logan, mais uma vez, precisa da ajuda de Veronica para provar que não está envolvido na morte da sua namorada, uma celebridade.

Veja logo abaixo o trailer do filme e fotos:

Deixe um comentário