quinta-feira, março 28 2024

cinemaxhdhunted

Na contra-mão da maioria dos canais de filmes da TV paga brasileira, que investem cada vez mais na tecnologia de dual audio e legendas eletrônicas (aquelas que podem ser inseridas com um clique no controle remoto), o grupo HBO anunciou esta semana que o canal Cinemax HD foi lançado na operadora NET e só traz a opção de áudio dublado.

O Ligado em Série testou o canal e constatou que não há nem a opção de SAP, assim como ocorre na HBO2, mesmo a tecnologia sendo digital e presente nesta e nas principais operadoras do país.

De acordo com o release para a imprensa, a programação do canal em alta definição contará com grandes estreias, entre filmes e séries, incluindo uma produção original Cinemax, a série Hunted estrelada pela atriz Melissa George. Não foi divulgado quando o drama estreará, contudo. Questionamos a assessoria do canal acerca do motivo da disponibilização de apenas áudio dublado e nos foi informado que o Cinemax HD segue a linha do Cinemax SD, que também sempre foi dublado.

2 comments

  1. Deus do céu, quem em sã consciência, gosta de filme dublado? É ruim, a voz não é parecida com a original e a tradução é horrível…porque não nos dão a opção de escolher??????

  2. Nunca assisto ao Cinemax por causa da dublagem… mas hoje está com legenda!!!!! Espero que continue assim.

Deixe um comentário