quinta-feira, março 28 2024

madmen

A HBO Brasil anuncia a estreia da sétima e última temporada da série de sucesso Mad Men para o dia 14 de abril, às 21h, apenas um dia após a exibição na AMC norte-americana. Esta é a primeira vez que a série é exibida no Brasil com tão pouca diferença com relação aos EUA. Protagonizada por Jon Hamm, Elisabeth Moss, Vincent Kartheiser, January Jones, Christina Hendricks e John Slattery, a série já recebeu com 15 prêmios Emmy e quatro Globos de Ouro.

A sétima e última temporada de Mad Men terá 14 episódios, divididos em dois blocos: sete capítulos reunidos sob o título “O Início”, em 2014, e os sete últimos com o título “O Final de uma Era”, que irão ao ar em 2015.

O criador e diretor executivo de Mad Men, Matthew Weiner, destacou que a história desta nova temporada será contada em duas partes para garantir mais impacto aos telespectadores. “Os nossos escritores, o elenco e demais artistas acharam esta forma de terminar a série muito original”, comentou Weiner. A estratégia, no entanto, já foi utilizada recentemente por Breaking Bad na AMC e em produções como The Sopranos (HBO) e Battlestar Galactica (SyFy), como forma de estender produções de sucesso.

Além dos protagonistas, também participarão da série os atores Jessica Paré, Rich Sommer, Aaron Staton, Robert Morse, Kiernan Shipka, Allison Brie, Jay Ferguson e Christopher Stanley. A produção é da Lionsgate Television.

Deixe um comentário