sexta-feira, abril 19 2024

LRCartaz1

No final do ano passado, o canal norte-americano A&E (também responsável por Bates Motel) anunciou seus planos de produzir uma versão americana da série francesa Les Revenants. O sinal verde finalmente foi dado, e as gravações devem ter início no meio do ano. A série será chamada The Returned, e ainda não tem elenco definido. Carlton Cuse (LOST, Bates Motel) e Raelle Tucker (True Blood) são responsáveis pela produção e a primeira temporada terá 10 episódios.

Les Revenants gira em torno de um grupo de pessoas mortas que voltam à vida em uma pequena cidade da França. Elas tentam se reintegrar à sociedade e entender este fenômeno. A primeira temporada começou a ser exibida no Brasil pela HBO Max, e o segundo ano ainda não começou a ser filmado.

Vale lembrar que a ABC estreou esse ano uma série com premissa parecida. Resurrection é baseada no livro The Returned (que não  tem relação com Les Revenants) e ainda não tem previsão de estreia no Brasil. Além disso, uma versão britânica do sucesso francês também vem sendo planejada por Paul Abbott (Shameless), mas não há muitos detalhes.

Deixe um comentário