quinta-feira, março 28 2024

BatesMotelDestaque

[a notícia a seguir pode revelar spoilers do final da segunda temporada] A segunda temporada de Bates Motel se encerrou no início de maio e a emissora A&E já garantiu a terceira temporada. Kerry Ehrin, co-criadora da série ao lado de Carlton Cuse (LOST), revelou detalhes da terceira temporada. Segundo Ehrin, embora todos os detalhes da trama ainda não estejam totalmente decididos, os roteiristas já sabem para onde prosseguir com as personagens.

Em primeiro lugar, ela revelou que a subtrama envolvendo Caleb (Kenny Johnson), o irmão de Norma, ainda não está encerrada e que ele voltará a aparecer no futuro: “Nós sentimos que a história que queríamos contar nesta temporada estava contada, e então a terminamos. Mas nós amamos o personagem. Sua química com todos os atores foi fantástica, e como sua presença afetou Norma, Carlton e eu realmente queremos descobrir uma maneira para trazê-lo de volta de uma forma que seja orgânica e real. A coisa que eu amo sobre ele é que ele é a única ligação que temos com a infância de Norma, e estou fascinada sobre o que isso se trata“.

Ehrin também afirma que a terceira temporada irá se aprofundar mais na crescente loucura de Norman Bates, e nas consequências do desfecho da guerra de famílias de drogas na cidade de White Pine Bay. Sobre Norma, Ehrin questiona: “o que vai acontecer com o sonho de Norma de manter um motel, vivendo feliz com o seu filho, agora que ela acabou de irritar as pessoas que a colocaram dentro do conselho da cidade? Há muitas portas abertas que nós queremos continuar“.

Em relação à personagem Emma (Olivia Cooke), que com a saída de Bradley e Cody da cidade, agora se tornou o único interesse amoroso na vida de Norman, Ehrin comenta: “Nós amamos Emma. Nós não vamos deixá-la ir para lugar algum. Nós não temos um plano concreto, mas queremos puxá-la mais para o interior da família Bates na próxima temporada. Nós não estamos exatamente certo sobre o que isso será exatamente, no entanto, se talvez ela ficará ainda mais próxima de Norman e talvez vamos descer a estrada na questão do romance. Nós apenas queremos puxar seu caminho para dentro da família. Especialmente agora que ela sabe a verdade sobre Dylan, e isso vai abrir, de certa forma, uma porta entre ela e Dylan, porque ela vai vê-lo de forma diferente agora.

Bates Motel retornará com inéditos em 2015.

Deixe um comentário