quinta-feira, março 28 2024

TrueDetective

True Detective foi, sem dúvidas, uma das maiores surpresas do primeiro semestre de 2014. Sua primeira temporada foi estrelada por Matthew McConaughey e Woody Harrelson, uma dupla de detetives com pouca coisa em comum, mas que conquistou os espectadores. Porém, como os personagens e a trama do drama policial mudam a cada temporada, começaram as especulações de quem serão os novos detetives que irão protagonizar a produção. Em fevereiro, o criador da série Nic Pizzolatto disse que o próximo ano de True Detective poderia ser protagonizado por duas mulheres. Na semana passada, surgiu o boato que a atriz Jessica Chastain havia sido convidada para viver uma das detetives, mas em seguida a informação foi desmentida.

Sabendo do grande burburinho em volta da segunda temporada de True Detective, Pizzolatto, com muita cautela, revelou alguns detalhes em entrevista a um programa de rádio norte-americano. Leia abaixo a declaração do criador:

Nesse momento, nós estamos trabalhando com três protagonistas. Se passará na California – não em Los Angeles, mas em alguns locais menos conhecidos da California – e nós vamos tentar capturar uma certa atmosfera psicótica no local, muito parecido com o que fizemos na primeira temporada. Os personagens são todos novos, mas estou profundamente apaixonado por cada um deles. Já temos a série toda em dois roteiros e provavelmente começaremos a procurar o elenco nos próximos meses.

A grande surpresa fica para o número de protagonistas que, diferente do ano anterior, terá três atores (ou atrizes) na linha de frente. No Twitter, fãs e críticos de séries reviveram a hashtag #TrueDetectiveSeason2 para sugerir quais artistas deveriam estrelar o drama policial. E aí, quem você quer ver na próxima temporada de True Detective?

Deixe um comentário