sexta-feira, março 29 2024

da-vincis-demons

A segunda temporada de Da Vinci´s Demons estreia na FOX na terça-feira, 13 de maio, às 23h15. Criada pelo roteirista e produtor David S. Goyer, a série, ganhadora de dois prêmios Emmy, conta a vida de Leonardo Da Vinci, uma das figuras mais revolucionárias da história.

Composta por dez episódios de uma hora, a nova temporada se passa em um ambiente sombrio que desperta os demônios mais obscuros de Leonardo. O caos reina em Florença na sombra da conspiração dos Pazzi e Leonardo deve transcender os limites do seu corpo e mente para defender a cidade contra as tropas de Roma. No caminho perderá grandes amigos e ganhará muitos rivais, ainda mais imprudentes que o Papa Sisto. A busca pelo “Livro de Folhas” e a verdade sobre sua mãe levam Leonardo a uma perigosa viagem a terras distantes e a repensar tudo o que sabe sobre sua própria história.

Da Vinci´s Demons é estrelada por Tom Riley como Leonardo Da Vinci, Laura Haddock como Lucrecia Donati, Elliot Cowan como Lorenzo Medici, Laura Pulver como Clarice Orsini, James Faulkener como o Papa Sisto, Blake Ritson como o Conde Riario e a colombiana Carolina Guerra como Ima.

Deixe um comentário