quinta-feira, março 28 2024

community

#SixFUCKINGSeaonsAndAMovie! O provedor de conteúdo online norte-americano Hulu está em negociações com a Sony Pictures Television para produzir a sexta temporada da série Community, que foi sumariamente cancelada pela NBC no último upfront. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo site Deadline, existe vontade em ambos os lados para viabilizar o retorno da adorada comédia. O criador da série Dan Harmon, que logo após o cancelamento mostrou desdém com a ideia de retornar em outra plataforma, mudou seu diálogo de um simples “meh” para “claro, vamos conversar”, logo após ter recebido um telefonema do estúdio.

Eu estive pessoalmente nos sets da atração na Sony Pictures em Culver City e na Paramount Studios em Hollywood, onde respectivamente são gravadas as internas e externas da série. A estrutura é pequena e não há nenhum ar de superprodução. A série pode muito bem alavancar as produções originais do Hulu, assim como Arrested DevelopmentHouse of Cards fizeram na Netflix. Encerrada com 97 episódios, a produção também já é rentável para ser reprisada em outras emissoras no formato syndication nos EUA, onde produtores recebem parte dos royalties advindos de direitos de retransmissão.

O Hulu é uma joint venture da NBC Universal TV, 20th Century Fox TV e Disney/ABC para a transmissão de conteúdo online e também já exibe a série em formato digital.

Que os sonhos de Abed e de todos os fãs sejam atendidos!

Deixe um comentário