FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruna Bottin

NBC aprova série criada e estrelada por Katherine Heigl

StateOfAffairs

Após três anos fora das telinhas, a atriz Katherine Heigl – que ficou famosa na pele da Drª. Izzie Stevens em Grey’s Anatomy – resolveu retornar ao mundo dos seriados em uma produção criada e estrelada por ela. State of Affairs é uma das grandes apostas do canal norte-americano NBC para a próxima temporada. O drama irá acompanhar a analista da CIA Charleston Whitney Tucker (Heigl), responsável por manter Roberta Payton (Alfre Woodard, de Desperate Housewives), a Presidente dos EUA, informada sobre os principais acontecimentos relacionados a segurança nacional e internacional.

State of Affairs tem o roteiro assinado por Alexi Hawley (The Following) e produção de Robert Simonds. Além de Katherine Heigl e Alfre Woodard, o elenco é também composto por Cliff Chamberlain, um linguista da CIA, Tommy Savas, Sheila Vand e Adam Kaufman, membros da CIA que fazem parte da equipe de Charleston, e Leslie Odom Jr. como chefe de gabinete da Presidente.

Além de State of Affairs, o canal NBC também renovou Law & Order: SVU para a 16ª temporada e aprovou outras três produções para 2014/2015: Marry Me, Allegiance e Odyssey.

Deixe uma resposta

ss