sexta-feira, abril 19 2024

revolution nbc

Pelo visto a NBC encanou com as séries cujo título possui só uma palavra: além do doloroso, trágico, desolador cancelamento de Community, que nos faz repensar a ideia de que os humanos são os seres mais evoluídos do planeta, a rede decidiu também puxar a tomada de Revolution, Believe e Crisis.

Revolution se despede após duas temporadas. Começou com bons números, mas não se manteve e foi para a faca, e nem a presença de J. J. Abrams e Jon Favreau como produtores executivos (Favreau também dirigiu o episódio piloto) ajudou a série. Aliás, Believe é outra das produções executivas de Abrams a comer capim pela raiz, mesmo que tenha sido c0-criada pelo brilhante Alfonso Cuarón- o sonho durou apenas uma temporada (mas o bom de viver em Hollywood é que, quando duas séries da sua produtora são canceladas, você pode afogar as mágoas fazendo Star Wars VII). Já Crisis, que trazia no elenco Gillian Anderson mas cometeu o erro de não vestir ela com um colete do FBI nem contratar David Duchovny para atuar ao seu lado, fez jus ao seu nome e também vai para o chuveiro mais cedo.

Enquanto isso, a NBC já encomendou a primeira temporada de Constantine – personagem da DC Comics que já ganhou uma adaptação eficiente estrelada por Keanu Reeves – e também deu sinal verde para State of Affairs, provavelmente porque Katherine Heigl já fez todas as comédias românticas possíveis e precisava de um emprego (ela estrela e produz a série). Mais informações, detalhes e trailers das novidades serão divulgados nas semanas do Upfront, a partir de 12 de maio.

[Atualização 16:30] O drama Drácula também foi mais um que não sobreviveu aos

3 comments

  1. Gente, qual foi o último tiro certo do JJ na TV nos últimos 10 anos? Tirando Lost, of coursssse… Alguém me diz por favor que eu vou começar a assistir HOJE, mesmo que já tenha acabado! rsrs

Deixe um comentário