quinta-feira, março 28 2024

comicsean

A organização da Comic Con Experience anuncia que o ator norte-americano Sean Astin será uma de suas atracões. Nascido em 1971, ele estreou nos cinemas em 1985 protagonizando o clássico The Goonies, dirigido por Richard Dooner. Na década de 2000 trouxe outro grande marco em sua carreira, o hobbit Sam Gamgee, fiel companheiro de Frodo na adaptação cinematográfica da trilogia The Lord of the Rings, de J. R. R. Tolkien, dirigida por Peter Jackson.

Em TV, Astin já participou de Into the West24 e Law & Order. O ator se junta a Kirk Hammett, guitarrista do Metallica, e aos quadrinistas Sean Murphy, Scott Snyder, Klaus Janson, Olivier Coipel, Ivan, Reis, Greg Tocchini, Rafael Albuquerque e Rafael Grampá na lista de convidados já anunciados da primeira edição da Comic Con Experience, que acontece de 4 a 7 de dezembro no Imigrantes Exhibition & Convention Center, em São Paulo.

Trata-se do primeiro evento por aqui nos moldes das comic cons realizadas em diversas partes do mundo, que reúnem fãs e profissionais de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, memorabília e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. O evento é organizado pelo site Omelete e pela Chiaroscuro Studios. Os ingressos estarão à venda a partir de segunda-feira, 2 de junho, às 12 horas, no site: www.ccxp.com.br.

Deixe um comentário