quinta-feira, março 28 2024

TheMentalistDestaque

Em março desse ano, a emissora CBS anunciou o destino da maioria de suas produções, deixando em aberto – até o dia de hoje – apenas The MentalistCrazy OnesHostagesIntelligence. Das quatro produções, somente a veterana The Mentalist irá retornar para mais um ano. As novatas foram canceladas com apenas uma temporada cada.

Aparentemente, a CBS acredita que The Mentalist ainda tem fôlego para durar mais uma temporada. Ao longo do sexto ano, que está sendo exibido atualmente, vimos Patrick Jane finalmente colocar um rosto em Red John – o serial killer responsável por assassinar sua família. Após essa grande revelação, Bruno Heller (criador da série) reformulou a produção usando a boa, velha e manjada técnica de salto no tempo. Dois anos depois dos acontecimentos desencadeados por essa revelação, Jane, Lisbon e Cho voltam a trabalhar juntos, mas dessa vez no FBI. Essa repaginada no drama policial ficou conhecida como: The Mentalist 2.0. Quantas gerações da série teremos pela frente?!

Na parte dos cancelamentos, Crazy OnesHostages e Intelligence encerram sua jornada com apenas uma temporada completa cada. Além desses três títulos, Friends With Better Lives e Bad Teacher também não irão seguir em frente, mas essas últimas tiveram uma vida mais curta ainda, com pouco mais de um mês de sobrevivência nas telinhas.

Vale lembrar que o canal CBS aprovou essa semana a produção de mais um spin-off de CSI. Os detalhes, sinopses e trailers das novas apostas da emissora serão divulgados na semana dos Upfronts a partir de 12 de maio.

Deixe um comentário