quinta-feira, março 28 2024

ABCUPFRONTS

Com um line-up dramático seguro e bem estabelecido graças a Shondaland, a American Broadcast Company manteve o jogo seguro neste upfront com relação às suas produções atuais, fazendo uma necessária limpa na casa naquilo que não é rentável ou de interesse. O canal passa por problemas, no entanto, em seu setor de comédias. Não emplacou nenhuma novata e continua apostando nas veteranas Modern Family  The Middle. Uma pena, pois Trophy Wife era uma comédia que tinha todo o potencial para acompanhar os demais sucessos. Com SHIELD confirmada só para fazer bem frente aos lançamentos da Disney/Marvel (já que a audiência não acompanha), veja abaixo o que retorna, o que foi cancelado e quais são as novas apostas do canal:

Retornam: Castle (7ª temporada), The Goldbergs (2ª temporada), Grey’s Anatomy (11ª temporada), Last Man Standing (4ª temporada), Marvel’s Agents of SHIELD (2ª temporada), The Middle (6ª temporada); Mistresses (2ª temporada), Modern Family (6ª temporada); Motive (2ª temporada), Nashville (3ª temporada), Once Upon a Time (4ª temporada); Resurrection (2ª temporada), Revenge (4ª temporada); Rookie Blue (5ª temporada) e Scandal (4ª temporada).

Fim da linha para: The Assets (1ª temporada), Back in the Game (1ª temporada), Betrayal (1ª temporada), Killer Women (1ª temporada), Lucky 7 (1ª temporada), Mind Games (1ª temporada), Mixology (1ª temporada), The Neighbors (2ª temporada), Once Upon a Time in Wonderland (1ª temporada), Suburgatory (2ª temporada), Super Fun Night (1ª temporada), Trophy Wife (1ª temporada).

American Crime: Todos os noticiários são tomados por relatos de um jovem casal em Modesto, Califórnia, que foram atacados em casa. O caso repercute na comunidade incitando tensões através de barreiras raciais neste drama corajoso. No elenco estão Felicity Huffman (Desperate Housewives) e Timothy Hutton (Leverage).

Black-ish: Andre ‘Dre’ Johnson tem um ótimo trabalho, uma bela esposa, quatro filhos e uma casa colonial no subúrbio e tamanho sucesso acaba fazendo com que essa família perca as suas raízes e costumes. No elenco temos Anthony Anderson (Guys with Kids) e Lawrence Fishburne (Hannibal).

Cristela: No último ano da faculdade de direito, Cristela é uma jovem prestes a conseguir o estágio (não-remunerado) em uma famosa firma de advocacia, mas sua busca pelo sucesso é bem mais ambiciosa do que sua família latina espera. A protagonista é a comediante stand-up Cristela Alonzo.

Forever: O Dr. Henry Morgan é um famoso médico legista de de Nova York que tem um segredo. Ele não apenas estuda os mortos para resolver casos criminais, como também o faz para resolver o mistério que lhe assola por 200 anos: a resposta para sua imortalidade até hoje inexplicável. No elenco Ioan Gruffudd (Ringer), Alana de Garza (Do No Harm), Barbara Eve Harris (CSI) e Judd Hisch (Numb3rs).

Fresh Off the Boat: Estamos nos anos 90 o jovem Eddie acabou de se mudar da Chinatown de Washington DC para o subúrbio de Orlando com seus pais. É um choque cultural para a sua família de imigrantes nesta comédia sobre perseguir o tal sonho americano. Com Randall Park (Veep).

Galavant: Dan Fogelman (Enrolados, Carros) se junta ao premiado compositor Alan Menken de (A Pequena Sereia, A Bela e a Fera) e letrista Glenn Slater (A Pequena Sereia; Enrolados) para trazer um musical cômico de proporções épicas. Com Joshua Sasse (The Neighbors), Timothy Omundson (Psych) e Vinnie Jones (Psych).

How to Get Away With Murder: Na nova série de Shonda Rhimes (Grey’s AnatomyScandal), o brilhante, carismático e sedutor professor Annalise Keating se envolve com quatro estudantes de direito de sua matéria chamada “Como Matar e Escapar”. Mal sabem eles que eles terão de aplicar o que aprenderam na vida real após se envolverem em um homicídio… Estrelam Viola Davis (United States of Tara), Billy Brown (Sons of Anarchy) e Alfie Enoch (Broadchurch).

Manhattan Love Story: Comédia romântica expõe as diferenças entre homens e mulheres através dos pensamentos não filtrados e ações, muitas vezes contraditórias, de um novo casal que apenas começou o relacionamento. O elenco traz nomes como Analeigh Tipton (Hung), Jake McDorman (Shameless), Nicholas Wright (Accidentaly on Purpose) e Kurt Fuller (The Good Wife).

Secrets and Lies: Ben Garner está prestes a virar suspeito de um homicídio, depois que ele descobre o corpo do jovem filho do vizinho na floresta. Enquanto a detetive Andrea Cornell buscaa verdade, os segredos e mentiras de uma cidade vem à tona e ninguém está acima de qualquer suspeita. Com Ryan Phillippe (Damages), Juliette Lewis (The Firm) e Natalie Martinez (Under the Dome).

Selfie: Eliza Dooley tem 263.000 seguidores que seguem cada post, tweet e selfie que posta. Mas em um dia solitário ela tem uma revelação: ter muitos amigos na Internet não é o mesmo que ter amigos reais. Ela então busca ajuda ao guru de marketing Henry para ajudá-la a se conectar com o mundo de verdade. A série é estrelada por Karen Gillan (Doctor Who) e John Cho (Sleepy Hollow).

The Whispers: Aliens invadiram a Terra e buscam a dominação mundial através de nossos filhos. Como as crianças sem querer ajudam esses inimigos invisíveis, começa a contagem regressiva nesta corrida cheia de suspense para salvar a humanidade. No elenco estão Lily Rabe (American Horror Story), Barry Sloane (Revenge) e Milo Ventimiglia (Heroes).

Marvel’s Agent Carter: Mais uma série do universo Marvel, o ano é 1946 e Peggy Carter (da franquia Captain America) se encontra marginalizada quando os homens retornam ao país após lutarem no exterior. Trabalhando para a secreta SSR, a Agente Carter deve equilibrar o trabalho administrativo com em missões secretas para Howard Stark, pai de Tony Stark, o Homem de Ferro. No elenco Hayley Atwell.

Deixe um comentário