quinta-feira, março 28 2024

saulgoodman

Quem disse que necessariamente Better Call Saul, spin-off de Breaking Bad necessariamente seria um prequel? Bom, Vince Gilligan, Peter Gould e Sony disseram de início, mas de acordo com a Variety, a história ainda é mais complexa (e boa para os fãs)! O drama já renovado para a segunda temporada poderá se passar ANTES, DURANTE e APÓS os eventos vistos em Breaking Bad, numa narrativa que pode durar até décadas.

Isso, meus caros, significa que praticamente todo mundo que já passou por Breaking Bad, incluindo BRYAN F*CKING CRANSTON e AARON B*TCH PAUL poderão retornar à série a qualquer momento! Como não tínhamos pensado nisso? Bem, quem deveria ter pensado, pensou! Gould contou que a série vai sim ter uma linha temporal flexível, incluindo eventos SIMULTÂNEOS com Breaking Bad, sob outros pontos de vista.

O spin-off estreará no início de 2015 no canal norte-americano AMC e terá 13 episódios em seu ano de debute. A linda da Netflix já garantiu a distribuição mundial para a série, inclusive Brasil, assim que terminar a transmissão no canal de origem. A segunda temporada já está marcada para 2016, também com 13 episódios.

Deixe um comentário