quinta-feira, março 28 2024

metastasis

Quem acompanha o Ligado em Série sabe desde 2013 que Breaking Bad iria ganhar umremake em espanhol chamado Metastasis voltado para o mercado latino dentro e fora dos EUA. A produção do canal Unimas, cuja trama se passa na Colômbia, estreou ontem 8 de junho para os espectadores do país e será exibida no formato de telenovela, assim como aconteceu na Record.

No trailer abaixo conhecemos Walter Blanco (o sobrenome do protagonista foi literalmente traduzido pro espanhol) e, no lugar do motor home que Walt e Jesse usavam como laboratório no início série original, temos um ônibus escolar velho e caindo aos pedaços. Jesse Pinkman é Jose Rosas e Skyler virou Cielo. A trama seguirá a mesma da série norte-americana, mas com ajustes regionais. Os produtores garantiram que Vince Gilligan foi consultado sobre vários aspectos do projeto na busca de manter fidelidade com a série original. Vamonos?

Saiu também uma versão completa que mostra cenas das cinco temporadas de Breaking Bad refilmadas (e com muitos spoilers):

Deixe um comentário