quinta-feira, março 28 2024

SexAndTheCityDestaque

*com participação de Dierli Santos

Que atire a primeira pedra a mulher que jamais se identificou com algum momento de Sex and the City. Sério, estou desafiando vocês, leitoras. Digo isso, pois a comédia da HBO – exibida entre 1998 e 2004 – apresentou através de Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda dilemas femininos de todos os estilos.

Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), a protagonista, carregou o estereótipo de Drama Queen. Quem não lembra dela com o maravilhoso-melhor-partido-ever Aidan (John Corbett) e mesmo assim arrumando problemas sem parar?! Já Samantha Jones (Kim Cattrall) foi responsável por lembrar o mundo que mulheres também tem uma mente tão sexual quanto qualquer homem. Charlotte York (Kristin Davis) manteve a chama das mulheres sonhadoras e românticas acesa. E por último, mas não menos importante, a polêmica Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), que representava o máximo da independência feminina ocupando um grande cargo em uma empresa de advocacia.

As quatro amigas representavam praticamente todos as personalidades e estilos do universo feminino. Dos dramas amorosos à grandes discussões sobre a eterna “Guerra dos Sexos”. Tem quem acredite que Sex and the City foi uma série fútil, sobre mulheres que estão mais preocupadas com seu novo sapato Manolo Blahnik. Mas garanto para vocês que vai muito além da paixão feminina por sapatos.

Como hoje, 6 de junho, marca o aniversário de estreia da série – que está completando 16 anos – resolvemos relembrar aqui alguns momentos que todas nós já passamos em nossa vida adulta. Junta as amigas, prepare as taças para os bons drinks e vem:

Fofocar com as amigas para esquecer dos problemas, QUEM NUNCA?

Você é bem específica na hora de compor os looks:

O clássico ultimato para as amigas que vão casar:

Quando você se deu conta que simplesmente não dá para se preocupar com a opinião dos invejosos:

E que não deve se desculpar pelo seu sucesso profissional:

Miranda

PRIORIDADES:

Aquele momento em que você não aguenta mais encontrar as pessoas erradas:

E se sente perdida, como se nunca fosse encontrar de fato a felicidade:

Mas quer saber? É assim mesmo:

Então você marca uma noite forte com as amigas no bar, nada que uma boa dose de álcool não cure:

Mas se o álcool não curar, é sempre bom contar com amigas que adotam suas dores e amaldiçoam o responsável pelo coração quebrado:

Até que você entende que mesmo amando outra pessoa, é importante se amar em primeiro lugar:

Você não se contenta com qualquer romance. Quer ele completinho:

E enquanto está vivendo a vida de solteira, não deixa a sociedade te julgar:

Pois sabe que não importa nada: homens, bebês ou whatever, suas amigas são sua alma gêmea:

Deixe um comentário