sexta-feira, abril 19 2024

jeremysisto

O canal A&E anunciou duas novas inclusões no elenco de The Returned, remake da série francesa Les Revenants: Jeremy Sisto (Six Feet Under, Suburgatory, Law & Order) e Michelle Forbes (True Blood, In Treatment, The Killing, 24, LOST e Orphan Black). A série conta a história do reaparecimento de várias pessoas consideradas mortas em uma pequena cidade do interior. Elas não têm noção de sua própria morte. Enquanto estes tentam restabelecer suas vidas, brutais homicídios começam a ocorrer na cidade.

Jeremy Sisto fará um psicólogo que ajuda um grupo de apoio para pessoas que estão lidando com as mortes de parentes causadas por um acidente de ônibus, ocorrido há quatro anos atrás. Já Michelle Forbes será uma das pessoas falecidas que retorna para a cidade.

Carlton Cuse (LOST) será o showrunner de The Returned, junto com Raelle Tucker. Curiosamente, Cuse é co-showrunner de Bates Motel, que também é produzida e exibida pelo canal A&E. Ainda não há previsão de estreia para The Returned, que também conta com as participações de Mark Pellegrino (Lost) e Mary Elizabeth Winstead (Scott Pilgrim vs the World).

Vale lembrar sempre que a série norte-americana Ressurrected não é o remake de Les Revenants, apenas possui uma premissa similar.

Deixe um comentário