sexta-feira, março 29 2024

giancarloesposito

A organização da Comic Con Experience anunciou hoje que o ator Giancarlo Esposito estará presente no evento, falando de sua carreira e interagindo com os fãs. O veterano ator ficou famoso e ganhou projeção internacional ao interpretar o icônico personagem Gus Fring na série Breaking Bad. Recentemente ele também esteve nas séries Once Upon a TimeRevolution.

Esposito se junta a Sean Astin (de Lord of the Rings) Kirk Hammett (guitarrista do Metallica), e aos quadrinistas Sean Murphy, Scott Snyder, Klaus Janson, Olivier Coipel, Ivan, Reis, Greg Tocchini, Rafael Albuquerque e Rafael Grampá na lista de convidados já anunciados da primeira edição da Comic Con Experience, que acontece de 4 a 7 de dezembro no Imigrantes Exhibition & Convention Center, em São Paulo.

Trata-se do primeiro evento por aqui nos moldes das comic cons realizadas em diversas partes do mundo, que reúnem fãs e profissionais de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, memorabília e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. O evento é organizado pelo site Omelete e pela Chiaroscuro Studios. Os ingressos do primeiro lote já estão esgotados e os próximos estarão à venda a partir do segundo semestre no site: www.ccxp.com.br.

Serviço:

Comic Con Experience
Quando: 04 a 07 de dezembro de 2014
Onde: Emigrantes Exhibition & Convention Center, São Paulo (SP).
Site: www.ccxp.com.br

Deixe um comentário