quinta-feira, março 28 2024
orangeemmys
O elenco de Orange is the New Black após o anúncio dos indicados

Nada mal para o segundo ano de produções originais da Netflix no Emmy!. Depois de ter quebrado os paradigmas ano passado como a única produtora que não tem séries exibidas na TV tradicional, a empresa comemora suas 31 indicações para o 2014 Primetime Emmy Awards. Em declaração, o Diretor de Conteúdo Ted Sarandos disse:

“Estamos muito emocionados em receber 31 indicações em nosso segundo ano, que reconhece de forma mais ampla a nossa programação – das mulheres de Litchfield em Orange is the New Black e os bastidores de Washington em House of Cards até a doce comédia Derek e o retrato verdadeiro, destemido e contemporâneo do Egito em The Square. A televisão nunca esteve melhor, e estamos honrados em fazer parte de uma empresa tão inovadora.”

Abaixo o resumo por produção original do serviço de streaming digital:

House of Cards: 13 indicações
Orange is The New Black: 12 indicações, incluindo o feito sem precedentes de ter uma transexual, Laverne Cox, indicada.
The Square: 4 indicações
Derek: 1 indicação
Brave Miss World: 1 indicação

Hemlock Grove não recebeu menções da Academia, pois foi lançada fora do período de eligibilidade do Emmy. O 2014 Primetime Emmy Awards será transmitido no dia 25 de agosto pela NBC nos EUA e Warner no Brasil, com cobertura 360º do Ligado em Série no site, Twitter e Facebook. Veja a lista dos indicados nas principais categorias.

Deixe um comentário