quinta-feira, março 28 2024

Nina Tassler, presidente da rede de TV americana CBS respondeu a várias perguntas numa coletiva de imprensa concedida durante uma conferência da Television Critics Association, na qual abordou vários aspectos da programação do canal e, por conseguinte, das séries produzidas e exibidas pela CBS. Uma das perguntas mais pertinentes foi em relação a The Good Wife, novamente esquecida pelos críticos da Academia que decide os indicados ao Emmy: “Admito, eu ainda estou muito chateada com isso. Mas, pensando como um todo, as nomeações acabaram sendo muito boas para a CBS”.

A emissora presidida por Tassler recebeu 45 indicações no total para o Emmy. Ainda sobre The Good Wife, Nina refutou qualquer comentário de que a série está com os dias contados ou que tenha um projeto de final programado. Outra série da rede de TV que entrou em pauta foi NCIS que, embora criticada por muitos por vir se repetindo há algumas temporadas foi defendida com vigor: “A concorrência pode chama-la de velha, mas nós a chamamos de ‘uma franquia de bilhões de dólares’”.

Quando perguntada sobre How I Met Your Dad, que seria um spin-off de How I Met Your Mother, mas que acabou não seguindo em frente, Tassler disse: “Nós realmente adoramos esses caras [Craig Thomas e Emily Spivey, criadores da série original e idealizadores do spin-off] e queremos permanecer no negócio com eles. Mas algumas coisas sobre How I Met Your Dad não deram certo, apesar de outras terem sido boas. Adoraríamos ter a oportunidade de tentar outra vez. The Big Bang Theory não seria o que é hoje se não tivéssemos refeito o piloto”.

Por falar em The Big Bang Theory, a presidente da CBS declarou estar muito confiante de que as negociações dos contratos do elenco vão terminar de modo satisfatório. A fall season da CBS, bem como da maioria das redes de TV abertas, têm início em setembro próximo.

Deixe um comentário