segunda-feira, abril 15 2024

lou-fargo

Fargo foi renovada ontem para sua segunda temporada, mas foi também divulgado que o elenco principal seria completamente renovado e que a trama teria como foco um novo crime. Agora saíram mais novidades sobre o novo ano da série.

Apenas um personagem deve retornar à série: Lou Solverson (Keith Carradine). Quem assistiu a Fargo se lembra que, antes de ter uma lanchonete, Lou era policial. No entanto, não será Carradine que viverá o papel do jovem. Um novo ator será contratado para interpretar Lou aos 33 anos de idade.

O segundo ano da série acompanhará o incidente citado no episódio A Fox, a Rabbit, and a Cabbage. “Lou será um cara […] que acabou de voltar do Vietnã. Nós conheceremos a mãe de Molly e descobriremos o que aconteceu com ela“, explicou o criador de Fargo Noah Hawley no evento do canal FX para a TCA. Os novos episódios serão ambientados nas cidades de Fargo, na Dakota do Norte; Sioux Falls, na Dakota do Sul ; e Luverne, em Minnessota.

O cronograma de gravações terá início em janeiro e segue até maio de 2015, com estreia prevista para entre setembro e novembro do mesmo ano nos EUA.

Deixe um comentário