quinta-feira, abril 18 2024

kurt_sutter

Dia 9 de setembro estreia a última temporada de Sons of Anarchy, mas é bem possível que a gente veja mais SAMCRO pela frente. Os planos de uma prequel, contanto as origens do clube, estão mais perto de se tornar realidade, conforme Kurt Sutter, o criador da série, revelou durante o painel na Comic-Con no último domingo. Sutter está conversando sobre o projeto com o FX, e no momento não sabe se seria uma série mesmo ou minissérie. Tudo indica que se passaria nos anos 1960 e acompanharia a fundação de SAMCRO pelos First 9, que incluem John Teller (o pai de Jax), Piney Winston (o pai de Opie) e Clay Murrow. A notícia ruim é que mesmo que a prequel se confirme, não deve sair antes de um ou dois anos, pois a ideia é deixar o universo de Sons of Anarchy descansar um pouco.

No painel, Sutter também anunciou o lançamento de um livro chamado Bratva, que vai expandir a mitologia da série. A história se passa após a quarta temporada e segue Jax, Opie e Chibs, que se encrencam com uma gangue russa chamada Bratva. A previsão de lançamento é ainda esse ano nos Estados Unidos (e vamos torcer por uma tradução brasileira em breve).

E para terminar: como Charlie Hunnam, que interpreta Jax Teller na série, não pôde comparecer ao painel na Comic-Con (e certamente era uma presença muito aguardada), foi exibido esse divertidíssimo vídeo, que arrancou muitas risadas dos fãs.

Deixe um comentário