quinta-feira, março 28 2024

musketeers

A Netflix já colocou no ar para todos os seus assinantes na América Latina a primeira temporada da série épica da BBC, The Musketeers. Com o ator chileno Santiago Cabrera (Heroes) entre os protagonistas como Aramis, a série de ação é baseada na obra do autor francês Alexandre Dumas e traz novas aventuras e desafios para os lendários personagens dessa história fantástica. Ambientada na Paris do século XVII, a readaptação explora a irmandade existente entre os mosqueteiros d’Artagnan (Luke Pasqualino, Skins), Athos (Tom Burke), Porthos (Howard Charles) e Aramis.

A primeira temporada começa com a chegada de d’Artagnan a Paris em 1630 para vingar a morte de seu pai, assassinado pelo mosqueteiro Athos. Ao descobrir a existência de forças obscuras por trás do acontecimento e que Athos foi acusado injustamente, d’Artagnan se une à causa dos Mosqueteiros para defender a coroa, a pátria, a honra e a justiça. A afinidade criada entre os quatro – Athos, Aramis, Porthos e, agora, d’Artagnan – os tornam inseparáveis e ferozmente fieis à sua irmandade.

Além dos quatro Mosqueteiros, o elenco conta com Peter Capaldi (Doctor Who), como o Cardeal Richelieu. Criada por Adrian Hodges e produzida por Jessica Pope e Colin Wratten, The Musketeers têm 10 episódios de uma hora de duração e a segunda temporada já está em fase de produção.

Deixe um comentário