sexta-feira, abril 19 2024

srbarriga

Para celebrar três décadas do seriado El Chavo del Ocho (Chaves) no Brasil, a Comic Con Experience terá o painel Chaves 30 anos, com apresentação de cenas de bastidores, histórias e a presença de Edgar Vivar, intérprete dos personagens Senhor Barriga e o Nhonho do programa. El Chavo del Ocho foi exibido pela primeira vez no Brasil em agosto de 1984, após a série da rede mexicana Televisa ser comprada pelo SBT. Desde então, a atração continua na grade de programação da emissora brasileira e ainda registra altos índices de audiência. É uma das séries mais importantes da TV brasileira, cativando fãs de diversas gerações até hoje e também será reprisada no canal pago TBS.

O evento ainda realizará o Meet & Greet com o ator, quando os telespectadores de Chaves poderão ficar lado a lado com um dos ícones do programa mexicano, pegar um autógrafo e tirar uma foto com o ator, que estará devidamente caracterizado de Senhor Barriga, seu personagem mais famoso na série.

chavo

Nascido no México em 1948, Edgar Vivar começou sua carreira artística no teatro, antes de ser chamado por Roberto Gómez Bolaños, o “Chavo”, para participar de seus quadros cômicos. Além da popularidade com os seriados El Chavo del Ocho e El Chapulin Colorado (Chapolim) e Chespirito, o ator ainda participou telenovelas e filmes, entre eles o longa Bandidas, com Penélope Cruz e Salma Hayek.

Vivar se junta a Sean Astin (The Strain), Giancarlo Esposito (Breaking Bad), Kirk Hammett (Metallica) na primeira edição da Comic Con Experience, evento que acontece de 4 a 7 de dezembro no Imigrantes Exhibition & Convention Center. Trata-se do primeiro evento nacional nos moldes das comic cons realizadas em diversas partes do mundo, que reúnem fãs e profissionais de cinema, quadrinhos, TV, games, anime, RPG, memorabília e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. O primeiro lote de ingressos esgotou rapidamente e um segundo lote está previsto para a primeira quinzena de agosto. As vendas acontecem pelo site: www.ccxp.com.br, onde também é possível acompanhar os próximos anúncios de atrações e de artistas convidados do evento. A CCXP é uma realização do site Omelete e da Chiaroscuro Studios.

Serviço:

CCXP – Comic Con Experience
Data: 04 a 07 de dezembro de 2014
Local: Imigrantes Exhibition & Convention Center – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo/SP
Horários:
04/12 (quinta-feira): 12h às 22h
05/12 (sexta-feira) e 06/12 (sábado): 10h às 22h
07/12 (domingo): 10h às 20h

Deixe um comentário