quinta-feira, abril 18 2024

tonysoprano

Um dos maiores mistérios da televisão moderna continuará sem ser desvendado. Atenção: esta notícia contém spoilers sobre o fim de The Sopranos, caso ainda não tenha assistido. Isso porque a publicação Vox afirmou que o personagem Tony Soprano (James Gandolfini) não havia morrido na série, após um de seus jornalistas ter entrevistado o criador David Chase.

The Sopranos encerra a sua jornada de seis temporadas com um fade to black ambíguo e que não deixa o público saber o destino do personagem, permitindo uma interpretação aberta dos fatos ocorridos. A cena encerra-se de forma tão abrupta que muitos espectadores à época chegaram a ligar para a operadora de TV a cabo para questionar o motivo da “falha técnica”. A publicação afirmou, então, que ele estaria de fato vivinho da Silva, informação que rodou a Internet. Mas Chase disse que não foi bem isso que ele afirmou:

Um jornalista da Vox interpretou mal o que eu disse na entrevista. Simplesmente usar a afirmação ‘Tony Soprano não está morto’, é impreciso. Existe um contexto muito maior para esta frase e, assim, ela não pode ser tida como verdadeira. Como eu disse em várias ocasiões e oficialmente, ‘A questão não é se Tony Soprano está vivo ou não’. Perseguir essa resposta é um infrutífero. A cena final de The Sopranos levanta questões subjetivas que não possuem uma resposta certa ou errada”.

Então não é hoje que você vai descobrir o que realmente aconteceu. Para você, o que aconteceu com Tony Soprano? Assista à cena e relembre:

Deixe um comentário