quinta-feira, março 28 2024

centralperk

GENTE! Em comemoração aos 20 anos da estreia de Friends (e 10 anos do fim da série), a Warner e a cafeteria Eight O’Clock Coffee vão fazer uma réplica do café Central Perk visto na série pela primeira vez em Nova York! O café funcionará de verdade e será exatamente igual ao visto na série, com direito a sorteio de brindes, performances musicais com as canções de Phoebe e até mesmo a presença do ator James Michael Tyler, o Gunther, que interpretava o gerente na série e falará com os fãs.

[Assista ao vídeo da reunião de Friends no Jimmy Kimmel Live]

O Central Perk oficial da Warner será inaugurado no 17 de setembro, na 199, Lafayette Street, SoHo, Nova York, local que inclusive fica próximo do prédio que era usado de locação externa para as establishing shots da série, que fica na 12 Grove St. Infelizmente o Central Perk ficará aberto por apenas um mês, fechando as portas no dia 18 de outubro.

Nos EUA, também é possível tirar uma foto no sofá de Friends no set original preservado da série em Burbank, EUA, no tour da Warner (abaixo a foto que tirei no sofá). Existem outras réplicas do Central Perk não oficiais em Dubai (Emirados Árabes), Liverpool e Chester (Reino Unido), além de uma construída por um fã em Beijing (China).

Deixe um comentário