quinta-feira, março 28 2024

helix-logo

Helix é um thriller intenso sobre uma equipe de cientistas que viaja para um centro de pesquisa de alta tecnologia no Ártico. Eles pretendem investigar um possível surto de uma doença, mas encontram-se presos a uma situação de vida ou morte terrível que pode ser a chave para salvar a humanidade ou a aniquilação total. No entanto, a ameaça letal é apenas a ponta do iceberg, e como o vírus evolui, a verdade arrepiante começa a desvendar.

Protagonizada por Billy Campbell (The Killing, The 4400), Hiroyuki Sanada (Revenge, LOST) e Kyra Zagorsky (Supernatural, Falling Skies), Helix tem a produção de Ron Moore (Battlestar Galactica) e promete surpreendentes reviravoltas e situações extremas em que os personagens serão submetidos em face a horrores inimagináveis.

No primeiro episódio, que estreia nesta sexta (08/08) às 22h acompanharemos um alerta que chega ao chefe da Divisão de Patologia do Centro de Controle de Doenças, Dr. Alan Farragut, após um surto em um laboratório ao norte do Círculo Ártico. Dr. Alan viaja a estação junto com sua ex-esposa, a Dr. Julia Walker, sua atual parceira de pesquisa Dr. Sarah Jordan e a patologista veterinária Dr. Doreen Boyle, nessa missão são escoltados pelo major do exército, Sergio Balleseros.

Assista à prévia. A série será exibida toda sexta às 22h no AXN.

Deixe um comentário