quarta-feira, abril 24 2024

cakeboss

Chega ao Brasil em agosto o primeiro livro de Buddy Valastro, o Cake Boss, que recentemente esteve no país. Lançado pela Editora Tapioca, A Cozinha Italiana do Cake Boss: Segredos de Família mostra que as habilidades do chef do TLC e Discovery Home&Health vão muito além dos bolos temáticos, biscoitos e tortas da famosa Carlo’s Bake Shop. No livro ele apresenta ao público tradicionais segredos de família e o seu relacionamento pessoal com a comida. Muitas das receitas que passaram por gerações e que constam no livro sequer estavam datilografadas. Rabiscadas em cartões ou pedaços de papel velhos, foram pessoalmente selecionadas por Buddy e publicadas pela primeira vez.

cakedishA obra traz ainda notas gerais do confeiteiro sobre a organização da despensa, utensílios, e da cozinha. Em seguida, o livro parte para as receitas que são divididas em capítulos: antepastos, lanches, saladas, pães, pizzas, sanduíches, sopas, massas, risotos, pratos principais e, claro, as sobremesas. Cada receita é acompanhada por uma nota prévia de Buddy a respeito do prato e ao todo a obra traz mais de 130 receitas italianas com dicas e até mesmo com algumas recomendações curiosas.

“Ler e reler toda a receita antes de começar o preparo e separar os ingredientes deixando- os prontos para usar é outro passo importante, assim como delegar”, orienta o chef em uma das passagens. “Acho que o cônjuge é uma escolha perfeita para esse importante papel. Vocês poderão passar algum tempo juntos fazendo algo divertido”, completa.

cakebossbookServiço:

Livro: A Cozinha Italiana do Cake Boss: Segredos de Família
Autor: Buddy Valastro
Editora Tapioca
Páginas: 384
Preço Sugerido: 89,90

[Adquira o seu exemplar com desconto na Saraiva]

Oferecimento: Editora Tapioca

Deixe um comentário