quinta-feira, março 28 2024

zap-overheard-at-the-summer-2014-tv-press-tour-026

Katherine Heigl (Grey’s Anatomy) vai voltar à televisão em novembro em State of Affairs, mas parece que a nova série já está enfrentando problemas. O showrunner do thriller de espionagem Ed Bernero (Criminal Minds) deixou o cargo antes mesmo de sua estreia. Em séries o showrunner é o responsável pela condução criativa da série no dia a dia, possuindo “poderes” acima dos diretores contratados (que podem ser vários durante uma temporada), além de chefiar os roteiristas a fim de que a série se mantenha coesa à sua proposta original.

Segundo fontes próximas ao projeto, o motivo seriam “diferenças criativas” com Joe Carnahan, produtor executivo do drama. Durante a fase de pré-lançamento de uma produção, mudanças na equipe são frequentes, e a mesma fonte afirmou que a saída de Bernero não tem nada a ver com a protagonista. Heigl deixou o elenco de Grey’s Anatomy depois de especulações sobre seu comportamento nos bastidores, e até hoje não se sabe exatamente as circunstâncias que levaram a atriz a abandonar a série.

Em State of Affairs ela interpreta uma analista da CIA responsável por aconselhar o presidente em questões de segurança internacional, mas que também precisa lidar com sua complicada vida pessoal. O produtor e roteirista Dario Scardapane (The Bridge) está em processo de negociação com a NBC para assumir o cargo de showrunner.

Assista ao trailer da série que estreia em 17 de novembro nos EUA:

Deixe um comentário