quinta-feira, março 28 2024

truedetective

A HBO tem o costume de estrear novas temporadas de suas séries no mesmo período a cada ano. Assim, se Girls estreou em janeiro, podemos esperar uma nova temporada em janeiro do ano seguinte, se renovada. O mesmo acontece com Game of Thrones (abril), True Blood (junho) e por aí vai. Mas a mesma regra não se aplicará a True Detective. O criador da produção Nic Pizzolatto (recentemente acusado de plágio), disse que as gravações começam em setembro para estreia prevista para o verão norte-americano, ou seja, meados de 2015 – cerca de seis meses da data estimada.

O curioso é que, em meio a vários rumores e declarações sobre o novo ano da série, incluindo especulações de elenco (várias, diga-se), True Detective até hoje não foi “oficialmente” renovada pela HBO. É óbvio que vai ter mais – pois trata-se de sucesso de público e crítica – mas não há uma nota oficial do canal sobre sua renovação e/ou número de episódios.

Situação similar de atraso já ocorreu no canal, com temporada de séries como Entourage ou Curb Your Enthusiasm demorando quase dois anos para retornar de uma temporada. Vale lembrar, ainda, que esta última jamais fora oficialmente cancelada pelo canal e há ainda uma expectativa se um dia irá voltar, bola que está com Larry David. Será que Nic Pizzolatto já tem tanta força, assim lá dentro?

Deixe um comentário