quinta-feira, março 28 2024

bojack

O ex-astro dos anos 1990 BoJack Horseman mal retornou para a carreira televisiva e já garantiu uma segunda temporada com doze episódios pela Netflix. Mas quanto você conhece dos anos dourados de BoJack (voz de Will Arnett, de Arrested Development), quando ele interpretava o pai solteiro e adotivo (e, sabe, um cavalo) de três órfãos humanos na sitcom de sucesso Horsin’ Around? Para ajudar a divulgar seu retorno aos holofotes, concomitante com a produção de sua autobiografia escrita pela ghost writter Diane Nguyen, a Netflix lançou o site oficial de BoJack, um espaço para relembrar a participação do ator naquela que foi premiada como melhor série de comédia pelo Nickelodeon Kids’ Choice Award.

Em sincronia com a carreira decadente de BoJack, o site se utiliza da mais moderna tecnologia das primeiras home pages da Internet dos anos 90, com direito a letreiros em fonte Comic Sans coloridos e disposição das imagens em estilo ‘WordArt’ – com bônus para o gif estranhamente hipnotizante disponibilizado quando o usuário clica na imagem ‘horsin_credz.jpeg’. O site também conta com ótimas críticas de Horsin’ Around, como a verdadeira ‘Sextas-feiras, às 20h’, do jornal The Washington Post, e a otimista ‘O efeito sonoro de risadas ajuda’, da Person Maganize. Além disso, é possível assistir aos créditos de abertura da sitcom, bem como a uma entrevista com Horseman sobre o retorno à televisão.

A primeira temporada completa de BoJack Horseman está disponível na Netflix, e conta com as vozes de Aaron Paul (Breaking Bad), Amy Sedaris e Alison Brie (Comunnity), que concedeu uma entrevista exclusiva ao Ligado em Série sobre a animação. Conversamos também com o cavalo em pessoa, BoJack Horseman, em um bate-papo sobre sua trajetória profissional, suas relações mais próximas e o retorno ao mundo do entretenimento.

Acesse o site de BoJack Horseman!

Deixe um comentário