quarta-feira, março 27 2024

GangRelated

O canal americano FOX decidiu não seguir em frente com Gang Related, cancelando a série estrelada por Terry O’Quinn (LOST) após a sua primeira temporada. O programa, que foi desenvolvido em 2013 para a mid season, acabou empurrada para a summer season de 2014. Mesmo assim, a série não foi bem de audiência, somando apenas 0.9 pontos entre adultos de 18 a 49 anos – já somando aqueles que assistiram ao episódio em suas gravações de DVR.

Gang Related teve apenas 13 episódios e acompanhou uma equipe elite da polícia de Los Angeles liderada por Sam Chapel (O’Quinn) e formada por Ryan Lopez (Ramon Rodriguez, de The Wire), um membro em acensão. Lopez se junta a um antigo membro da força, Cassius Green (RZA, de Californication), para derrubar três das mais perigosas gangues da cidade. O roteiro da série fique por conta de Chris Morgan (Wanted) e a produção executiva com Bruan Grazer (24).

2 comments

  1. Uma pena eu gostava. SERIE BEM PROXIMA DA REALIDADE CORRUPTA DENTRO UMA INSTITUIÇAO. COMO A SERIE THE SHILDE

  2. Sacanagem, nos episódios finais (4 últimos) que a série ficou melhor, agora decidem não terminar, por respeito aos fâs poderiam fazer pelo menos uns 3 ou 4 episódios para encerrar a trama.

Deixe um comentário