sexta-feira, março 29 2024

seanhayes

A NBC está desenvolvendo uma nova sitcom que será exibida ao vivo semanalmente, assim como acontecia no início da TV norte-americana. Hospitlity será estrelada por Sean Hayes, na quarta tentativa de emplacar um sucesso após o fim de Will & Grace – já gastaram fichas com SmashUp All NightSean Saves the World. O roteiro será do próprio Hayes com Chris Moynihan (Man Up) e Todd Milliner (Hot in Cleveland).  A comédia será ambientada em um hotel de em Manhattan e retratará o seu staff.

Além da série, os próprios intervalos comerciais serão realizados ao vivo pelos anunciantes do programa, o que não deixa de ser uma estratégia interessante para manter o espectador assistindo ao programa em tempos de Netflix e gravadores digitais. Programas roteirizados de comédia são bastante raros na TV norte-americana hoje, sendo Saturday Night Live um dos poucos sobreviventes. Algumas séries como 30 RockThe Drew Carrey Show já flertaram com o formato em mais de uma ocasião.

Não é certo, no entanto, se Hospitality terá dois feeds – um para a costa leste e outro para a costa oeste dos EUA – separadas por fusos diferentes.

Deixe um comentário