quinta-feira, março 28 2024

LRCartaz1

Ontem, o site Spoiler TV confirmou que as filmagens da segunda temporada de Les Revenants já estão em andamento, e que a série deve retornar em meados de 2015. Além disso, todo o elenco fixo retornará, com exceção da atriz Alix Poisson, que irá se ausentar dos primeiros episódios devido à sua gravidez (mas os produtores garantem que ela retornará na segunda metade da temporada). Agora, mais novidades surgiram: o ator Laurent Lucas foi contratado para o novo ano da série, e fará parte do elenco fixo, mas ainda não se sabe detalhes sobre seu personagem. Uma sinopse mais detalhada também foi divulgada:

Seis meses se passaram desde que aqueles que retornaram se reuniram em uma noite fatídica, antes de desaparecer nas montanhas, levando com eles Simon, Camille, Claire, Julie e o misterioso Victor. Desde então, ninguém ouviu falar deles. As pessoas que saíram para proteger o povo não foram visto desde então. Uma parte da cidade ainda está inundada, a barragem foi colocada sob vigilância, e o exército fornece apoio logístico para as pessoas que fizeram a escolha de ficar. Enquanto isso, Adele está prestes a ter o bebê de Simon, e Léna e Jérôme não desistiram de encontrar Camille e Claire. Mas em breve, uma nova onda de ressurreições ocorre…

Les Revenants ganhará um remake americano, produzido e escrito por Carlton Cuse (LOST, Bates Motel, The Strain) e estrelado por Mark Pellegrino (LOST), Mary Elizabeth Winstead (Scott Pilgrim vs. the World),Jeremy Sisto (Six Feet Under) e Michelle Forbes (The Killing, True Blood).

Deixe um comentário