quinta-feira, março 28 2024

LRCartaz1

É oficial: as filmagens da segunda temporada de Les Revenants começaram! A atriz Ana Girardot postou na sua conta do Twitter uma foto mostrando o roteiro do primeiro episódio do novo ano da série. Segundo o site Spoiler TV, a série deve retornar antes de maio de 2015. O Canal+, a emissora que exibe a série francesa, já divulgou a sinopse oficial da segunda temporada: “Algumas semanas depois do dilúvio,  a vida continua na cidade agora protegida pelas autoridades. Os sobreviventes da cidade são os únicos que sabem sobre aqueles que retornaram. Alguns deles estão prontos para fazer qualquer coisa para encontrá-los“. Além disso, a personagem Laure (Alix Poisson) não irá aparecer nos primeiros episódios devido à gravidez da atriz, mas os produtores garantem que ela retornará na segunda metade da temporada. Les Revenants ganhará um remake americano, produzido e escrito por Carlton Cuse (LOST, Bates Motel, The Strain) e estrelado por Mark Pellegrino (LOST), Mary Elizabeth Winstead (Scott Pilgrim vs. the World), Jeremy Sisto (Six Feet Under) e Michelle Forbes (The Killing, True Blood).

Ana Girardot

4 comments

  1. 1) Finalmente! Ótima série. Uma das melhores dos últimos anos.

    2) Pena esse remake estar nas mãos do Carlton Cuse. Ele está fazendo um péssimo trabalho em The Strain e faz um trabalho medíocre em Bates Motel, fora Lost que… enfim, nem vale mais a pena comentar sobre essa.

  2. Agora uma série com classe … sem a mediocridade americana …. isso sim que é seriado! Ansioso pelo retorno .. maravilhoso!

Deixe um comentário