quinta-feira, março 28 2024

hipnotizador

A HBO Latin America anuncia o início das filmagens de sua nova produção original, O Hipnotizador. A série começou a ser rodada em Montevidéu (Uruguai), no dia 3 de agosto. Baseada em “El Hipnotizador”, HQ criado pelos argentinos Pablo De Santis e Juan Sáenz Valiente, o drama conta a história de Arenas, um hipnotizador enigmático que adormece as pessoas para desenterrar recordações escondidas no fundo de suas memórias. Assim, por meio de sua habilidade, ele atua como um “detetive do inconsciente”, desvendando os mistérios que afligem aqueles que buscam sua ajuda.

Arenas é um homem de quase 40 anos, misterioso, solitário, distante e que fala apenas o indispensável. Seu poder para a hipnose está principalmente em seu olhar intenso e na voz grave. Quando jovem, quase desistiu da arte do oculto, mas mudou de ideia ao conhecer o doutor Victor Corelli, grande autoridade em hipnose. Corelli percebeu o talento natural de Arenas e fez dele seu pupilo. Porém, depois de um trágico acontecimento, ele viu sua vida mudar de rumo: perdeu a carreira na medicina e foi condenado à insônia eterna pelo rival. Passou a viver solitariamente, trabalhando em teatros decadentes e dedicando-se à hipnose como espetáculo e ganha-pão.

Ele mora no pequeno hotel As Violetas, onde se torna amigo do proprietário Salinero, um viúvo que não tem filhos. No hotel, o dono conta com a ajuda de dois funcionários: a curiosa e inexperiente recepcionista Anita, jovem que desperta sentimentos românticos em Salinero, e o mensageiro Gregório, um rapaz calado e misterioso.

A série conta com um elenco que mescla vários talentos latino-americanos: o argentino Leonardo Sbaraglia interpreta o protagonista Arenas e o uruguaio Cesar Troncoso faz o papel de Salinero; entre os brasileiros, Chico Diaz faz o papel de Darek, a atriz Bianca Comparato vive Anita, Juliana Didone é Lívia, Miguel Lunardi é Castor, Marisol Ribeiro interpreta Carolina, Ondina Clais como Zoraid, Rodrigo Garcia como Luiz e Daniel Infantini como Marenko. Ainda não há data prevista para estreia

Deixe um comentário