quinta-feira, março 28 2024

simpsons

No primeiro semestre do ano, o produtor Al Jean havia revelado que um dos personagens regulares de The Simpsons morreria no episódio de estreia da 26ª temporada da série. Ainda na época, Jean deu uma pista de que o dublador do personagem teria ganhado um Emmy em sua carreira pelo papel – o que não ajudou muito, já que os principais atores da série Dan Castellaneta (que faz as vozes de Homer e Barney), Julie Kavner (Marge, Patty, Selma), Nancy Cartwright (Bart, Nelson), Yeardley Smith (Lisa) e Hank Azaria (Moe, Apu, o chefe de polícia Wiggum) levaram estatuetas para casa pelo trabalho na animação.

E como The Simpsons tem mais personagens que temporadas, é claro que não ia ser nenhum “indispensável”. O personagem em questão foi o rabino Hyman Krustovski (voz de Jackie Mason), pai de Krusty, que simplesmente morreu no meio da frase “Você sempre foi…”. Após ter sido vítima de um “roast”, Krusty foi até a casa do seu pai para se consolar, mas o velho não conseguiu terminar a sentença. Dan Castellaneta (intérprete de Homer e Krusty), também já havia empresado a voz ao personagem.

O rabino Hyman Krustovski apareceu na série em 1991, no sexto episódio da terceira temporada intitulado “Like Father, Like Clown“.

simpsons1

A 26ª temporada de The Simpsons ainda não tem data de estreia no Brasil, onde é exibida pelo canal FOX.

2 comments

Deixe um comentário