quinta-feira, abril 25 2024

tgwdestgoodwife

Os fãs de The Good Wife podem se alegrar, pois no que depender dos roteiristas, a série estaria garantida até 2016. O co-criador Robert King revelou ao site E! Online, que há planos para uma sétima temporada. Porém, isso não quer dizer que a série está se aproximando do seu desfecho. Segundo King, “Existe um cronograma para sete anos, mas eu não vou dizer que será a temporada final pois a CBS pode ter outros planos“. Ou seja, o futuro de The Good Wife continuará dependendo da crítica e da audiência.

Curiosidade

Parte deste planejamento é possível identificar nos nomes dos episódios da série. Na primeira temporada, os títulos de cada capítulo tinham apenas uma palavra. Na segunda, duas; na terceira, três; na quarta temporada, quatro. Comprove aqui. A partir da quinta temporada, começou um decréscimo no número de palavras que compunham os títulos, retornando a três por episódio. Na sexta e atual são duas e na sétima deverá retornar a um, o número inicial.

A sexta temporada estreou em 21 de setembro com 11.06 milhões de espectadores, a melhor abertura desde o segundo ano, em 2010. No Brasil, o Universal Channel segue exibindo a série com o absurdo e ilógico atraso de mais de um ano.

5 comments

  1. ficaria muito feliz se the good wife terminasse na 7ª temporada mantendo a mesma qualidade. vejo muitas séries que resolvem prolongar, mas a qualidade cai muito. lógico se eles quiserem fazer 8 ou 9 temporadas com a mesma qualidade eu ficaria muito mais feliz.

  2. Não consigo me conformar com a morte de Will…. Fico pensando se então realmente nunca foi cogitado um final feliz para o Will e a Alicia ? Pq só isso para entender terem permitido o personagem sair da série…

  3. É uma série excelente. Realmente não consigo entender como não trata-se de um sucesso de público nos EUA. Como os americanos podem ser tão aficcionados por comédias espalhafatosas e não apreciam uma boa série de drama e romance jurídica. A série tem andado na corda bamba a anos sem conseguir conquistar o público de lá quando é mais que sucesso em outros países. Realmente decepcionante.

  4. vc tem razão Danilo os americanos teem um gosto esquisito pra comédias kkk eu prefiro mesmo um bom drama [trama] juridico ou casos medicos..adoro!

Deixe um comentário