quinta-feira, março 28 2024

youretheworst

Duas das melhores comédias recentes acabaram de ser renovadas para a segunda temporada. Criada por Stephen Falk (WeedsOrange is the New Black), You’re The Worst conta a singela e divertida história de um casal que não tem absolutamente nada em comum a não ser uma visão egoísta e egocêntrica do mundo. Estrelam os excelentes Chris Geere (como Jimmy) e Aya Cash (como Gretchen) numa sitcom de câmera única que narra as deliciosas desventuras destas complicadas personalidades que se apaixonam sem admitir. Cheia de humor rápido e sacadas geniais, essa comédia do FXX foi uma das melhores novidades da última temporada de estreias.

marriedfx

Já Married, também renovada para o segundo ano, vai na contra-mão e retrata o já desgastado casamento de Russ (Nat Faxon, de Ben & Kate) e Lina (Judy Greer, de Arrested Development) e as tentativas do casal com três filhos em retomar o vigor do início. Ainda que menos divertida que You’re the WorstMarried se destaca pelo humor ácido, rasgado e subvertido, além das participações dos sempre ótimos Paul Reiser (Mad About You) e Jenny Slate (Parks and Recreation).

Infelizmente nenhuma canal brasileiro exibe estas produções.

1 comment

  1. You’re the Worst é sem dúvidas uma das melhores comédias lançadas recentemente. Espero que a segunda temporada não me decepcione, pois já estou apaixonada pelo casal :( haha

Deixe um comentário