quinta-feira, março 28 2024

icetruckkiller

Veja os atores contratados esta semana nas principais séries:

– Tim DeKay (White Collar) participará da segunda temporada de Agents of SHIELD no papel do Senador Maynard Ward, o abusivo irmão mais velho de Grant Ward (Brett Dalton). Sua aparição ocorrerá no sexto episódio.

– Boardwalk Empire está na sua quinta e última temporada, mas um dos membros do elenco não ficará ausente da televisão por muito tempo. Shea Whigham participará de Agent Carter, nova série live-action da Marvel. O ator viverá Roger Dooley, chefe da SSR e da protagonista Peggy Carter (Hayley Atwell). O elenco da série da ABC também será composto por Chad Michael Murray (One Tree Hill), Enver Gjokaj (Dollhouse), James D’Arcy e Dominic Cooper, que reprisará o papel de Howard Stark. Agent Carter contará a história de Peggy após o desaparecimento do Capitão América. A série tem previsão de estreia para o início de 2015 nos EUA, ainda sem canal por aqui.

– Sasha Alexander (Rizzoli & Isles) participará da quinta temporada de Shameless. Alexander será Helene, uma professora colega de Lip (Jeremy Allen White), confiante, inteligente, mas dona de um lado selvagem. A atriz começará a filmar as suas cenas nessa semana, e a série retorna nos EUA em 2015.

– Christian Camargo, o eterno Ice Truck Killer de Dexter, participará da terceira temporada de Elementary. Camargo será Chris, um ex-colega de profissão de Joan (Lucy Liu), com quem teve um relacionamento do passado, e que agora a reencontra pedindo ajuda. Elementary retorna nos EUA em 30 de outubro. No Brasil, a série é exibida pela Universal Channel, que ainda não anunciou a data de estreia.

– House of Lies ganhou um reforço na quarta temporada. Valerie Curry (The Following) terá um papel recorrente, interpretando Kelsey, responsável por códigos de computadores. Ela é inteligente, anti social e confiante, além de não suportar pessoas que não respeitam a tecnologia que ela cria. Além de Curry, Demetri Martin também participará da quarta temporada no papel de um inventor que cria uma relação de negócios com Marty (Don Cheadle). House of Lies retorna nos EUA em 2015.

– Angela Kinsey (The Office) terá um papel recorrente em Bad Judge, série da NBC estrelada por Kate Walsh (Fargo). Kinsey será Michelle Wagoner, amiga de infância da protagonista Rebecca. Michelle é uma dentista recém-divorciada que quer compensar o tempo perdido com o ex, ajudando Rebecca em seus casos.

Deixe um comentário