sábado, abril 13 2024

CSIlogo

O canal norte-americano CBS decidiu que a 15ª temporada de CSI, que está em exibição nos EUA, terá apenas 18 episódios. Normalmente, as temporadas de CSI costumam ter 22 episódios. Ainda que os índices de audiência da atual temporada estejam consideravelmente inferiores do que os dos anos anteriores, a emissora tomou essa decisão por causa da sua futura programação, envolvendo as estreantes Battle Creek e CSI: Cyber, além da sétima temporada de The Mentalist. No Brasil, CSI é exibida pelo canal AXN.

Crise? por Bruno Carvalho

Essa é a primeira vez em 15 anos que a CBS muda no número de episódios de CSI. Apesar de negar, é claro que a mexida denota que o formato já esta mais do que cansado e desgastado. Ainda que o cancelamento não venha agora, esse é inevitavelmente mais um marco (além das constantes trocas de elenco) que provam que o procedural não dura muito tempo mais.

1 comment

  1. Bruino, só lembrando que nas temporadas anteriores a série era exibida numa quarta, e passou para um domingo esse ano. Então a decisão não foi muito pela audiência e sim pela logística da programação.

    Sem contar que o pessoal fica reclamando que 22 episódios é muito para ter uma história corrente, agora pode melhorar o desenvolvimento da trama principal que a série iniciou esse ano.

Deixe um comentário