quarta-feira, março 27 2024

billburr

F is for Family, a nova série de animação de meia hora de duração e baseada na comédia de Bill Burr, está chegando com exclusividade em 2015, em todos os territórios onde a Netflix opera. A série de seis episódios, produzida pela Gaumont International Television e Wild West Television, marca a primeira incursão na animação pelo braço de produção americana da Gaumont, contando com a experiência da Gaumont Animation na França.

F is for Family, criada por Bill Burr e pelo ganhador do Emmy, Michael Price (The Simpsons), segue a família Murphy na década de 1970, uma época em que se podia bater em filho, fumar um cigarro e carregar uma arma dentro do aeroporto. Burr será a voz do personagem Frank Murphy, o patriarca extremo da família; Laura Dern (Enlightened) será a voz de Sue, a esposa de Frank; e Justin Long (Mom) dará voz ao filho mais velho da família, Kevin. O show tem produção executiva de Burr, Vince Vaughn (True Detective), do indicado ao Emmy Peter Billingsley (Couples Retreat) e do showrunner Michael Price. Michael Lagnese e Victoria Vaugh, da Wild West Television, são coprodutores executivos da série.

 

“Os especiais de stand-up de Bill Burr são muito populares para nós em todo o mundo e estamos ansiosos para ele trazer seu jeito único para essa comédia familiar nesta nova série original de animação“, disse Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix.

 

Bill Burr é um comediante americano de stand-up, apresentador de rádio e ator, conhecido pelos filmes Date Night e seu papel na televisão na aclamada série Breaking Bad. Seu novo especial stand-up I’m Sorry You Feel That Way tem estreia marcada para o dia 5 de dezembro, exclusivamente na Netflix.

Deixe um comentário