quinta-feira, março 28 2024

marleyme

Será que não sobrou mais nenhum roteiro original em Hollywood? Cadê Ari Gold pra agitar aquela cidade, minha gente? Além dos bilhões de remakes e revivals que estão sendo planejados na TV, foi anunciado hoje que o filme Marley & Me, produção estrelada por Owen Wilson e Jennifer Aniston baseada no livro homônimo, vai ganhar uma continuação em forma de série.

Quem vai bancar a sequência é o canal NBC, que já fechou um acordo que garante a produção e exibição do piloto sob pena de multa (o que a praticamente a transforma em série). Jenny Bicks (Sex and the CityThe Big C) será a responsável pela série, que terá início justamente quando o filme de 2000 termina: após a morte do cachorro Marley, John e Jenny Groghan retornam com os filhos para a Florida e o cachorro mal cuidado pelos vizinhos acaba batendo na porta da família, que o adota.

Eles então dão o nome de Marley ao cachorro (sério, quem faz isso?) em homenagem ao cão anterior (e porque a coleira é a mesma). A série não tem elenco definido (não será Owen e Aniston, claro), mas deve estrear no Fall Season de 2015 se tudo seguir como o planejado.

1 comment

  1. 1 ano pra fall season de 2015 e já sei que vai ser uma bosta, só vai dar remake de filmes… vo fazer uma web serie no youtube, vai que viraliza e aparece produtor querendo transformar em serie rs

Deixe um comentário