terça-feira, abril 16 2024

mysterieslaura

A emissora norte-americana NBC encomendou uma temporada completa de The Mysteries of Laura, a nova série estrelada pro Debra Messing. Os índices de audiência são satisfatórios o suficiente – embora ainda modestos – para a NBC dar uma chance para a série, embora criativamente seja mais uma bomba que o canal força em seus expectadores.

The Mysteries of Laura tenta ser um drama profundo, uma investigação que se leva a sério, uma série que ironiza os clichês do gênero (“uma detetive de meia-idade, como nas séries de TV!”) e uma comédia sobre uma policial mãe de família com métodos não ortodoxos mas que é muito bad ass.

No fim, a produção não consegue se sair bem em nenhuma das tentativas. Além de ter coadjuvantes extremamente irritantes (ex-marido, colega invejosa, filhos, assistente), quase tudo é um clichê sem fim, fora a produção porca com cenários genéricos (o que é aquele delegacia, gente?). Mais fácil listar o que funciona na série: algumas raras piadas, o carisma de Debra e seu parceiro. E dá para notar como a atriz se esforça ao máximo para tentar fazer algo bom com esse roteiro raso. Pobre Debra Messing. Estávamos torcendo para você encontrar uma série melhor. The Mysteries of Laura ainda não tem (felizmente) canal de exibição no Brasil.

1 comment

  1. Não estou aqui pra criticar a sua critica, mas para mim The Mysteries of Laura é perfeita, realmente estou amando a série e a trama é muito cativante !

Deixe um comentário